Como faço para trocar um produto?
Se por algum motivo você receber um produto e não ficar satisfeito, a Magnatronic acatará a devolução, desde que a reclamação seja feita em até 7 dias úteis após a entrega. A devolução será realizada mediante instruções do departamento de Trocas e Devoluções, que dará todas as informações necessárias para que o processo ocorra de forma eficiente e satisfatória.
Atenção: Não nos responsabilizamos pela solicitação de Devolução que esteja fora do prazo de 7 dias úteis.
Política de troca:
A troca de mercadoria por motivo de qualidade ou sobre qualquer outro vício detectado, somente será realizada pelo mesmo produto em perfeitas condições de uso. Todos os produtos a serem devolvidos deverão ser envolvidos na embalagem original do produto com todos os itens que foram entregues com o mesmo (acessórios, manuais, cabos, etc.) O prazo máximo para conclusão do atendimento de troca da mercadoria é de até 30 dias úteis contados a partir data de chegada do material. No caso de eletroeletrônicos, será necessário um histórico com laudo da assistência técnica para que a troca possa ser analisada. Todos os produtos eletrônicos vendidos pela Magnatronic possuem garantia de fábrica.
Como solicitar Troca ou Devolução de um produto?
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com o nosso setor de suporte ao cliente através do telefone +55 (46) 3536-2208, WhatsApp +55 (46) 99902-5040, ou pelo e-mail: [email protected] Entraremos em contato para orientações em até 24h após o contato do cliente.
Condições físicas do produto devolvido:
O produto deve estar isento de danos físicos - a MAGNATRONIC realiza troca por problemas de qualidade de produto, mas não são cobertos danos por mau uso do mesmo. Em caso de desistência da mercadoria, a embalagem original do produto deve estar em perfeitas condições de revenda, se a mesma se apresentar violada, não nos responsabilizamos pela aceitação da solicitação de devolução. O produto deverá estar dentro das normas de garantia do fabricante; as embalagens originais devem estar íntegras, isentas de manuscritos, etiquetas ou qualquer outro acessório que prejudique a embalagem original do fabricante. Os produtos também devem estar completos, ou seja, não deve faltar nenhuma parte que os integra como cabos, manuais, CD´s de instalação, acessórios, etc. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas através do Tel: +55 (46) 3536-2208.
Cancelamentos de pedidos:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.